Henrique! Meu amor do tamanho e da cor do céu!! PARTE 2.

Henrique! Meu amor do tamanho e da cor do céu!! PARTE 2.

Uma mistura de sentimentos! Euforia diante de um exame positivo, medo do que estava por vir! Meu primeiro pensamento: E agora?? Tá aqui dentro!! Como vai sair??? Fiquei apavorada! E muito tola também! A paciência do meu marido foi assim!!!! Algo impressionante!

Depois o que se seguiu, foi uma gravidez muito difícil, pois logo no ultrassom da Translucencia nucal, descobrimos que havia algo de errado. Pensamos logo em Síndrome de Down!…Nossa!!!!

A sensação era de luto!!!

Segui com o pré-natal, conforme fazia  exames e ultrassons, ficava mais tranquila em relação à Síndrome de Down!! Ia ficando aliviada! Quando vi seu rostinho na tela e não vi nenhum traço característico de Down, comemorei!!

Preconceito e medo do tamanho do universo! ( me envergonho muito disso…)

 

Deixe um comentário

