Um aparte sobre o blog e o Autismo…

Um aparte sobre o blog e o Autismo…

IMG_20151217_124901653[1]

Alguém me perguntou : ” Por que você não escreve só sobre autismo no blog?”

A minha resposta?????

Não, não fiquei chateada com  a pergunta…e nem dei resposta mal criada…até gostei, pois me abriu a oportunidade de esclarecer.

Eu tinha pensado a princípio em escrever somente sobre o autismo ou em fazer somente  um diário do Henrique…

Mas aí…pensei…eu não vivo só o autismo…

Então a resposta pra pessoa foi exatamente esta:

Não escrevo somente sobre o autismo, porque além de ser mãe de uma criança que tem autismo, também sou mulher, esposa, profissional, dona de casa e mãe de outra criança que não tem autismo…

Dentre outras coisas, sou como toda mulher e me interesso por decoração, moda, estética, saúde feminina, odontologia,…enfim…e  faço mil coisas ao mesmo tempo. Não, também não quero ser espelho pra ninguém, somente pretendo com este blog ajudar…pessoas que as vezes passam pelos mesmos problemas que eu, ou que simplesmente querem um

E quero também mostrar através do blog, que existe vida após o diagnóstico…

E muita vida, uma vida cheia de lutas e batalhas, e problemas e alegrias e conquistas…

O autismo me trouxe tanta coisa boa…me tornou uma pessoa melhor…pelo menos tento ser todos os dias.

Então é isso…Bora se ajudar!!!! Que tudo melhora!

bj!

 

Deixe um comentário

