Sou mãe! Não santa!

Sou mãe! Não santa!

IlustraçãoMãe

Sem querer ofender ninguém! Venho através deste informar que sou mãe de uma criança com necessidades especiais, mas não é por causa disso que tenho obrigação de ser santa, mártir, ou qualquer coisa parecida!

Além de ser mãe, sou mulher! E não quero e não posso esquecer disso!

Uns dias atrás publiquei uma foto em algumas redes sociais, de pilequinho no dia do meu aniversário! (Me julguem!). Tal foto, gerou vários comentários do tipo: ” Nossa! vc bebe? E os meninos? E o Henrique? Quem cuidou???????

Sim!!!! Bebo sim!! E nem por isso deixo de zelar pelos meus filhos! E outra! Eles tem pai! avós e tias e tios, primos!! Todos bem atentos!! rsrs

Outra situação! Fui ao casamento de uma amiga! Toda linda e maravilhosa! kkkk

Chegando lá! Qual o primeiro comentário que ouço?

Olha!! Você veio? E as crianças? Como você consegue?

Poxa!

Procuro levar a vida o mais próxima do normal possível! Meu filho não é um fardo e muito menos uma carga pesada que tenho que carregar!

Então gente!

Eu saio, vou a festas, passeios, shopping, trabalho fora, estudo, bebo, danço, namoro! Tudo o que o mulher deve e precisa fazer!

Mães de crianças especiais também são Mulheres!

Feliz dia das Mães a todas!

Deixe um comentário

