Calça jeans e blusa bem feminina!! O uniforme do dia a dia…

Calça jeans e blusa bem feminina!! O uniforme do dia a dia…

Oláaaa!!!!

Faz um tempinho que não apareço por aqui…estava sentindo falta!!!

Infelizmente a correria que a vida tá e os pensamentos um pouco fora da ordem mundial!!!kkkk…enfim….é assunto pra outro post…

Neste post quero falar de um assunto um pouco mais ameno…

A roupa do dia a dia! Eu por exemplo, não sou ninguém sem uma calça jeans e uma blusinha, rsrsr..

É um estilo bastante usado aqui na nossa região, devido a praticidade e o conforto…

Então selecionei da net, algumas ideias que achei bem femininas e estilosas…

Bora conferir as imagens!!??

Café da manhã!

Café da manhã!

Olá amores!

Farei uma série de posts com inspirações de mesa posta…para diversas refeições…

Acho que com a correria do dia a dia, acabamos esquecendo as delicadezas, as coisas bonitas da vida…Tudo bem, que não dá pra fazer uma mesa posta todo dia…mas sei lá…no fim de semana, ou uma vez por mês…

Não precisa também gastar dinheiro, vamos usar aquelas louças que guardamos só pra visitas (Por que só pra visitas? A gente também é importante! Nossa família também merece uma louça mais bonitinha, rsrsr), podemos usar um copo como vasinho, se não der pra uma flor natural, vamos usar a artificial mesmo! ( Dá uma lavadinha naquela que tá cheia de poeira na sala!). E assim a vida vai ficando mais bonita, a gente fica feliz quando damos um carinho a mais pra nossa família!

Vou começar com a primeira refeição do dia: O café da manhã!

Pesquisei as imagens na internet e selecionei as que gostei mais e achei mais acessíveis e fáceis de fazer. Então deem uma olhadinha! ( Lembrando também que são inspirações…podemos tirar ideias de um arranjinho aqui, de um lencinho ali, e fazermos uma mesa posta só nossa e bem original!).

Cantinho de leitura!!!

Cantinho de leitura!!!

Sempre achei super importante incentivar a leitura nos pequenos!!!

Quando vi na Net essas duas imagens, me apaixonei!

Quem puder organizar um cantinho desses no quarto de seus filhotes!!!! Ai por favor!!!

Não pensem duas vezes!!!!

Hoje em dia as crianças ficam tão grudadas nos celulares e tablets da vida!!!!

Não podemos deixar morrer a delícia que é folhear as páginas de um livro!!!!