O segundo filho!!!

O segundo filho!!!

Um dia tive vontade de ir a missa, estava passando por um dos lutos que vez ou outra volta…e senti vontade de rezar…

Então fui a Igreja de Nossa Senhora Aparecida e chorei muito durante a missa, e no meio do choro pedi a Nossa Senhora que curasse meu filho!!!

Foi um pedido desesperado e cheio de fé!!!

Era o ano de 2014, e dias depois desta missa, descobri que estava grávida!

Nem preciso dizer o medo que senti! Já havíamos decidido que não teríamos mais filhos!

E agora?

Eu só conseguia pensar…se fosse outro autista?!

Comecei o pré-natal e quando fiz o exame de Translucência nucal e o resultado foi normal…não dá pra descrever o que senti…

Então lembrei daquele dia na missa!!! Já estava grávida e não sabia.

Então entendi que Nossa Senhora havia me atendido…e fez ainda melhor…

A gravidez foi difícil!! Nem lembrava mais como era estar bem. Fora o fantasma do autismo que rondava meus pensamentos.

Apesar de enjoar muito, me sentia forte.

|Henrique parecia não entender muito bem o que estava acontecendo e eu me sentia culpada de ter engravidado. Será que daria conta?

Em Novembro de 2014, Heitor nasceu. Prematuro de 8 meses.

Agora éramos quatro!

Deixe um comentário